Construir bem é construir com pessoas para pessoas!

Construir novidades!

Construir novidades é o Residencial Galas, aos que acompanham nossas redes sociais – curte lá! -, a Tékhton traz ao mercado um novo empreendimento! O Residencial Galas é para pessoas práticas, que mesmo na correria do dia-a-dia não abrem mão de um ótima experiência em conforto e requinte.

Com isso em mente pensamos em trazer o tópico: “Construir bem”; o que faz a qualidade da construção se elevar e não termos dores de cabeça futuras. Vamos trazer 3 pontos que são cruciais para construir bem, começando por:

Ter uma ótima equipe e todos juntos para um mesmo objetivo:

Parece meio óbvio, pensando desde do início da construção, quantas vezes nos vemos a procura do ‘mais barato’? Ter processos criteriosos para que esses profissionais estejam alinhados a expectativa que o projeto traz, que sejam bem capacitados, éticos e idôneos.

Veja também, vai gostar:

Acessibilidade

Construção Sustentável

Outro ponto é, todos os profissionais envolvidos no projeto-construção estão juntos nisso e todos tem o mesmo objetivo: chegar a um projeto de sucesso que atenda ou exceda as expectativas do cliente para o projeto. Quando os desafios são encontrados em um projeto (e sempre há desafios), apontar dedos não é uma opção, todo mundo arregaça as mangas e trabalha em soluções.

Criar uma infraestrutura deste nível nunca será com o pensamento ‘mais barato’, temos que ter isso em mente.

Responsabilidade total:

É importante ter uma empresa que seja responsável por tudo, incluindo como o resultado final parece, quanto custa e o prazo de conclusão. Quando o mesmo grupo que projeta o projeto também o constrói, tende a haver muito mais atenção aos preços e aos cronogramas na fase de design. O custo de tudo é levado em conta no início do processo; todas as taxas, custos de construção, zelo ao construir, utilidades, licenças – tudo.

Infelizmente, não é incomum ouvirmos de pessoas que “sua remodelação custou o dobro do que o arquiteto disse que seria” – um cenário totalmente inaceitável no mundo do design. Concepção-construção concentra-se em resultados, não desculpas.

Expertise:

Empresas de design e construção são especialistas em ambos os campos. As pessoas que formam essa equipe devem ser devidamente licenciados com treinamento em arquitetura formal e experiência de campo. Eles também devem ter experiência profissional em construção e entender preços, sequenciamento e como os edifícios caminham juntos. Se eles são como nós, eles têm experiência em engenharia estrutural profissional.

Na nova economia, percebemos que os arquitetos estão se esforçando muito para executar operações de criação de projeto sem ter nenhum treinamento de campo. Da mesma forma, levantamos nossas sobrancelhas para alguns empreiteiros gerais que afirmam ser, de repente, designers talentosos.

Há uma tremenda vantagem em trabalhar com arquitetos que podem pensar como construtores e construtores que podem pensar como arquitetos, mas concepção-construção é um compromisso, algo que você se dedica a uma carreira inteira – não apenas quando for conveniente.

Esperamos que tenham gostado! Sempre nos acompanhe para novidades!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *